Me sinto triste. Não sei mais quem sou.
Deixei tantas coisas que eu gosto de lado, anulei tantas vontades, que não sei mais o que faz parte de mim.
Continuo sempre com a sensação de que deveria ter feito e não fiz. Sensação de impotência.
E vai me desanimando aos poucos. Corroendo meu peito todas as vezes que me lembro disso.
Como se eu estivesse murchando, apagando. Perdendo a minha identidade.
Não é tão forte como nas outras vezes que me senti assim, e isso me preocupa. Quando guardamos um sentimento ruim dentro da gente, isso pode se transformar em algo muito maior. Mas o pior é que não há para onde correr.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
Cuidado os mafagafos vao comer vc. Eles vao dominar a terra. eles sao seres do mal,respiram escuridão... eles sao imunes a qualquer coisa menos ao amarelo.nao existem relatos sobre os mafagafos pois os mafagafos comerao todos os relatos,ha pessoas(os desmafagafizadores) q acham (só acham mesmo)que podem deter os mafagafos.,até hoje nenhum mafagafo foi desmafagafizado mais os desmagamafizadores continuam tentando. Os Mafagafos vao dominar a terra entao é melhor se juntar a eles e nao sofrer as consequencias ;D
Mafagafo So vai dexa a galera do rock n roll viva õ/
Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
O Bullet For My Valentine é uma banda de metalcore galês de Bridgend, no País de Gales, formada em 1998. A banda começou sua carreira musical fazendo apenas covers de músicas do Metallica e Nirvana sob o nome de “Jeff Killed John”. Jeff Killed John registrou seis músicas que não foram liberadas. Duas dessas canções foram posteriormente refeitas para sua estréia como Bullet For My Valentine. A canção de título “Eye Spy” foi alterada para “Hit The Floor” e “Nation To Nation”, foi alterada para “Turn To Despair”. Houve mudanças líricas de tempo nas guitarras, bateria, baixo, globalizando assim o som para as músicas também. Dificuldades financeiras marcaram uma mudança na direção musical e no nome da banda e por isso a banda passou por inúmeras mudanças de nomes, até decidir finalmente “Bullet For My Valentine”. Em 2002, a banda garantiu um “five-album” com a Sony BMG.
O álbum de estreia do Bullet For My Valentine, o “The Poison” foi lançado em 3 de outubro de 2005 no Reino Unido e no Dia dos Namorados nos Estados Unidos em 2006 para representar o seu nome banda “Bullet For My Valentine”. O álbum foi dedicado a um amigo de longa data da banda, Liam Roy Denning, e entrou na Billboard 200, no número 128, e os Top Heatseekers gráfico, no número 1, e já vendeu mais de 500.000 cópias nos EUA. A banda fez aparições no Download Festival, Kerrang! XXV, Estados Unidos e uma turnê com o Rob Zombie, cujo a banda foi expulsa devido o vocalista Matthew Tuck comentar sobre como a banda era tratada. O segundo álbum de estúdio do Bullet For my Valentine, o “Scream Aim Fire” estreou no número 4 na Billboard 200, com a primeira semana de vendas de 53.000 exemplares!
Amo muito td issu..
Todas Essas Coisas Que Eu Odeio (Giram Em Torno de Mim)
Uma vez mais eu direi adeus para você
Coisas acontecem, mas nós não sabemos realmente o porque
Se é assim que deve ser
Por que muitos de nós ignoram a chance de perder?
Oh sim
Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas
Eu não quero me sentir nesta situação
Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder
O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como
Eu (eu) sim (sim)
Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim (mim)
sim (sim)
Eu apenas quero voltar antes dos meus erros
Uma vez mais você me conta aquelas mentiras
Por que você não pode apenas ser correta com a honestidade?
Quando você diz aquelas coisas em meu ouvido
Por que você sempre me diz o que você não aceita ouvir?
Oh sim(sim)
Bem, seu coração e sua incerteza fazem as coisas difíceis de acreditar
Eu não quero me sentir nesta situação
Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder
O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como
Eu (eu)
sim(sim)
Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim (mim)
sim(sim)
Apenas volte para uma ruptura e você verá eu (eu)
Eu (eu)
sim (sim)
Apenas volte antes que eu não aguente mais
Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas
Eu não quero me sentir nesta situação
Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder
O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como eu
(mas não há lugar algum para você ficar quanto esta se sentindo como...)
Eu (eu) sim (sim)
Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim (mim)
sim(sim)
Apenas volte para uma ruptura e você verá eu (eu)
Eu (eu)
Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim (mim) sim (sim)
Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público...
As Vezes um simples sorriso no rosto,engana qualquer idiota.
Eu quero alguémparabrincarcomo meucabeloedesenhar círculosnas minhas costas. Eu quero alguémparaabraçarcomfrioemdias chuvosos. Eu queroalguémparabeijarminhatestasuavemente. Eu queroalguémparajogarcom afingir. Eu queroalguém queme digaque eusoubonito. Eu quero alguémparasegurarminhamão. Eu queroalguém queme provoca. Eu queroalguémparaabraçar. Eu queroalguém. Eu queroalguém queme ame..
Concorda? Tudo se baseia em rótulos! Rosa é de mulher, pessoas com dinheiro são metidas, azul de meninos, preto de rockeiro, saia de mulher, executivo de terno, homem feito para mulher ou vice versa, filho tem que puxar ao pai, filha a mãe, maquiagem é de mulher, futebol é pra homens, bonecas de garotas, bola para menino, adolescente revoltado, pais estressantes, mendigo sujo, negro não é de confiança, gays são anormais! CARA QUE PALHAÇADA, se o céu foi feito para todos porque uns são melhores que os outros? E se rosa fosse de homens, pessoas com dinheiro humildes, azul para meninas, preto para sertanejos, saia para homem, executivo de havaianas, homem feito para homem ou mulher feita para mulher, filho e filha puxar o pai e a mãe, maquiagem para homens, futebol para mulheres, bonecas para garotos, bola para meninas, adolescentes corretos, pais calmos, mendigo limpo, negro confiável, gay aceitável! O mundo seria melhor?
Eu queria partir deste lugar. Fugir deste mundo incompreensível. Deixar tudo para trás. Todos os meus sonhos. Sonhos que são difíceis de realizar. Na verdade fico sem saber por que somos tão hipócritas. As pessoas me enganam e se enganam. As pessoas me surpreendem. O que pedi ganhei, mas perdi, foi levado por uma ventania, que passou e levou tudo. Sou um errante! Sou um solitário! Quando tentei mudar caí num abismo. A solidão é melhor do que o lamento compartilhado? Sou um idiota! Sou um ingênuo! Eu acreditei nas minhas bobagens. Eu acreditei em vocês. Tudo isso são histórias que eu contarei no futuro. Ninguém merece lágrimas, nem eu mesmo.
As I Lay Dying é uma banda cristã de metalcore dos Estados Unidos,que
Foi formada em 2001 em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001.
Em 2002, a banda gravou as músicas adicionais para o cd Split "As I Lay Dying/American Tragedy", lançado também pela Pluto. Depois de terem aumentado a popularidade, a banda assinou contrato com a Metal Blade Records em 2003.
Em julho 2003, lançaram o segundo álbum full-length da banda, "Frail Words Collapse", sua turnê foi com bandas como: Himsa, Shadows Fall, The Black Dahlia Murder, By Nightfall, entre outras. Em junho 2005, a banda lançou seu terceiro álbum "Shadows are Security", com ele conseguiram a participação no segundo palco do Ozzfest 2005.
Em maio 2006 ambos os cds: "Beneath the Encasing of Ashes" (gravado dois meses depois que a banda entrou na Pluto) e o split "As I Lay Dying/American Tragedy", foram regravados e re-lançados em um CD. O álbum contém as músicas originais e as re-gravações do split e do EP.
Atualmente a banda As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo (metalcore), e é considerada uma das melhores bandas do gênero, e vem fazendo tour com grandes bandas, como: Bullet for My Valentine, Hatebreed, Lamb of God entre outras.
A banda é formada por cristãos, as letras demonstram de maneira culta, as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, isto é, são escritas com temática da vida espiritual cristã.
Atuais membros:
Tim Lambesis - Vocal (ex-Society’s Finest)
Jordan Mancino - Bateria (ex-Edge of Morality)
Josh Gilbert - Baixista (ex-All In)
Phil Sgrosso - Guitarra
Nick Hipa - Guitarra
Phil Sgrosso - Guitarra
Kittie é uma banda de nu metal canadense de London (Ontário). Foi formada em 1996. A banda passou para o sucesso em 1999 quando a faixa "Brackish" tornou-se um hit único. A banda também apoiou, durante o início da decada de 2000, o Slipknot
em turnê pelo Reino Unido, abrindo-lhes vários concertos aumentando a popularidade da banda.
"Quando nós fomos a pensar em nomes para chamar a banda antes de nosso primeiro show, nós tínhamos decidido que queríamos algo completamente contraditória ao que a banda e o som da banda. Penso que escolhemos Kittie porque queríamos algo totalmente inesperado, algo que soou fraca, de modo que quando se ouve a banda pela primeira vez, seria um choque total. Penso que houve alguns outros nomes pussy sounding ... Tal como Swan ou Swansong (que é o que eu me lembro realmente querendo chamar a banda) ... Mas Kittie foi escolhido, e o resto é historia."
Tenho Vontade de estar no escuro da minha própria voz..vontade de erguer os problemas com a força da minha mente.
Voar no obscuro da insônia,com asas sobre mim,pretas como o vazio que está ocupando o meu coração.
Vontade de Faze-los pagar pelo mal que estão fazendo a minha vida. Fugir para longe..ninguém nunca irá me encontrar...
Sinto você possuindo minha cabeça com tanta facilidade e isto esta me matando..
matando
Aos poucos..;
Ninguém vê que não estou bem?
Ninguém vê que quero sentir o amor?
Isso esta me sufocando cada vez mais,quero estar com você,para me sentir bem novamente!
Me tirem daqui,me tiram dessa escuridão,que ainda chamo de lar...
Lar? Oh Lar! Estou presa pela obscuridade do seu silêncio.
Silêncio que a tempos não fazia idéia do que significava!
Amor? Quando voltarei a vê-lo? Sinto que meu coração,está fraco e totalmente ressecado como se você tivesse partido numa tempestade de medo e gritos,ouvindo a minha voz
Saudades daqueles tempos em que passavamos tardes juntos,beijos,carinhos e palavras sinceras de amor..
É inacreditavel como você está constantemente em meus pensamentos, mesmo sabendo que você já não é mais meu
Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos visualizar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.
A história começa assim: “No alto do castelo, há uma linda princesa -muito carente- que foi ali
trancada e é guardada por um grande e terrível dragão….”
Agora veja o desfecho em cada estilo: METAL MELÓDICO
O protagonista chega ao castelo num cavalo alado branco, escapa do
dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
HEAVY METAL
O protagonista chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão,
enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.
DEATH METAL
O protagonista chega, mata o dragão, come a princesa, mata a princesa e
vai embora. Eventualmente, ele mata a princesa primeiro e, transa com
ela depois.
BLACK METAL
Chega de madrugada, dentro da neblina e possuído pelo Demo. Mata o
dragão e o empala em frente ao castelo. Enraba a princesa, corta-a com
uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre
que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
WHITE METAL
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo
para sediar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.
ROCK N’ ROLL CLÁSSICO
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica
seu amigo. Acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e
depois de muito sexo (com a participação do dragão, é claro!), drogas e
rock n’roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
PUNK ROCK
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um
“A” de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma
barraquinha de fanzines no saguão do castelo. Faz tudo isso sem tomar um
banho sequer.
PROGRESSIVO
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 28 minutos. O dragão se mata
de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas
as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos, aprendidas
no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
HARD ROCK
Chega em um Mustang conversível vermelho, com duas loiras peitudas e
bebendo Jack Daniel’s. Mata o dragão com um caco da garrafa e faz uma
suruba com a princesa e as loiras.
GLAM ROCK
Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele
entra no castelo, rouba o laquê e o batom da princesa. Depois a convence
de pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos. O dragão o mata
por uma questão de princípios. Ou talvez por piedade.